domingo, 5 de setembro de 2010

Jovens Talentos...sábado também é cultura!

Oi Pessoal! Quanto tempo que não me encontro aqui com vocês, estes dias estou organizando um bom material de formação em meu trabalho, e quando chego em casa, tenho ficado muito cansada e querendo um pouco de distância do PC. Mas não se preocupem logo estarei de volta com mais frequência. Estou aproveitando bem o feriado para descansar e assistir a bons filmes. Ontem vi o filme "Nosso Lar", muito interessante e reflexivo, recomendo a todos. Estou deixando um vídeo deste pequeno príncipe da música no Brasil, temos que prestigiar e incentivar os jovens talentos do nosso país, que possa servir de exemplo e motivação para quem gosta de ouvir uma boa música, em uma voz abençoada. Renato Vianna cantando "Um novo Adeus".

Um comentário: