terça-feira, 17 de agosto de 2010

Diário


Hoje, dia 15 de Agosto de 2010, é aniversário da minha mãe. Me lembro de ter passado poucos aniversários ao lado dela, depois de adulta. Quando liguei logo cedo, ela me disse que minhas irmãs estavam lá, e que só estava faltando a mim. Aí me deu uma mistura de saudade, misturada com alegria e tristeza, sentimentos característicos de pessoas que moram longe de casa e que às vezes em algum momento, é permitido sentir um certo vazio e uma leve melancolia. Mas fico feliz por minhas irmãs estarem ao lado dela. Que Deus abençõe minha mãe e possa restaurar sua saúde a cada dia, ajudando- a a superar os obstáculos impostos pela vida. Embora, pouco demonstre me preocupo muito com ela. Quando vou apresentar minhas orações a Deus, ela é a prioridade das minhas preces mais sinceras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário