sábado, 21 de agosto de 2010

Sábado é muito bom!!


Apesar de alguns problemas, o fim de semana sempre me deixa um pouco feliz, ainda brigando com a balança, mas consegui minimizar a situação e emagreci um pouquinho, bem pouquinho mesmo, rsss...Estou bem, triste por minha amiga que perdeu o pai, mas bem pela tranquilidade de espírito nos últimos dias. Sabe quando vc tem aquela sensação de que as coisas estão caminhando bem e vc começa a desconfiar, que algo possa atrapalhar a qualquer momento? É assim que me sinto hoje, mas fazer o que, se o inimigo das nossas almas não descansa um minuto e quer nos ver no chão a qualquer preço, o jeito é orar, e orar muito, porque a fúria é imensa. A semana será cheia de desafios, mas Deus está a frente, isto tenho certeza. Preciso vencer a preguiça, pois preciso me preparar de novo para alguns seletivos, afinal como diria Raul Seixas " Não pense que a cabeça aguenta, se vc parar, não...não...não... Tente outra vez..." Um fim de semana abençoado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário