terça-feira, 24 de agosto de 2010


Queridos, hoje meu dia começou bem cedo,às 05:00, por isto estou com uma carinha como esta da foto, bem cansadinha...rsss. Mas em suma, foi um bom dia, visitar as escolas dos municípios me fortalece enquanto profissional, pois vejo uma série de coisas que precisam da minha contribuição no âmbito pedagógico e isto me instiga a avançar. Amanhã vou procurar a hidroginástica de novo, o bom filho a casa retorna, já que não consigo praticar outros exercícios e nem perder peso de outro jeito.Espero que as coisas continuem caminhando,esta semana, colocarei alguns projeto em prática..."pequenas revoluções diárias", já diria Focault.Cheguei em casa e tinha um requeijão fresquinho me esperando, acho que isto alivia qualquer tensão, hoje vou me reservar ao direito de assistir uma boa novelinha e ir dormir bem cedo, acho que mereço...Desejo a todos uma quarta-feira iluminada e de muita paz.

2 comentários:

  1. queijinho não é muito bom não heim....
    uma novelinha é uma otima alternativa para uma boa distração bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. OI! ESTOU ADORANDO SEU BLOG,SEMPRE QUE POSSO EU ENTRO PRA DAR UMA OLHADINHA.
    QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ!!!

    ResponderExcluir