segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segundona...que Deus abençõe esta semana!


Segunda apesar de ser um dia mais sobrecarregado, é o ínicio da semana e devemos tentar pensar de forma positiva. Amanhã estarei em Dom Aquino e estou preparando material para levar às escolas que acompanho. Este fim de semana fiz belíssimas reflexões, e tenho tentado da melhor maneira colocá-las em prática no dia de hoje. O pensamento sempre focado em Deus é a melhor maneira de vencer os desafios do cotidiano.Hoje pensei naquela frase da música "ideologia" do Cazuza que diz "Aquele garoto que queria mudar o mundo,agora assiste a tudo em cima do muro...". Em casa tudo tão tranquilo, que dá vontade de morar lá mais tempo... rsss. Ontem o domingo foi de comodidades,comendo carne assada e macarrão, mas pensando na dieta da segunda-feira.Deixo uma linda oração retirada do livro "O poder da mulher que ora".

"Senhor,
Agradeço-te por teres sofrido e morrido na cruz por mim e por teres ressuscitado e derrotado a morte e o inferno. Meu inimigo foi derrotado por causa daquilo que tu fizeste. Obrigada porque tu me deste toda a autoridade sobre ele (Lc 10:19). Mostra-me quando não reconheço alguma intromissão do inimigo em minha vida. Ensina-me a usar a autoridade que tu me deste para vê-lo ser derrotado em todas as áreas.
Revela-me qualquer parte de minha vida onde eu esteja an¬dando em desobediência. Se abri uma brecha para o inimigo em minha armadura protetora, que ele possa usar para me prender, mostra-me para que eu possa consertá-la. Cinge-me com uma fé resistente em ti e em tua Palavra. Ajuda-me a jejuar e orar com regularidade afim de destruir qualquer fortaleza que o inimigo esteja tentando erguer em minha vida.
Senhor, sei que no meio da batalha meu coração não preci¬sa desfalecer, não preciso ter medo diante do inimigo (Dt 20:3). Obrigada porque, mesmo que o inimigo tente me manter pri¬sioneira da vontade dele, tu me deste o poder de escapar com¬pletamente dos seus laços (2 Tm 2:26). Obrigada por teres me livrado dele (Sl 18:17) e seres meu escudo, pois vivo em teus caminhos (Pv 2:7). Ajuda-me a não me deixar vencer pelo mal, mas a vencer o mal com o bem (Rm 12:21). No recôndito de tua presença, esconde-me das tramas dos homens perversos (Sl 31:20). Obrigada porque jamais serei derrotada pelo ini¬migo desde que resista firme em ti."

Um comentário:

  1. Mi. Fico muito feliz pela sua coragem e determinação. Nós, seres humanos precisamos ao nosso lado pessoas com a sua garra. Michele, começa com mi, de mineira isso é muito legal, pois estamos em nosso trabalho estamos a MIcheLE
    no ponteiro, voando intergalaticamente. Isso é ótimo. Até uma outra estação interestelar.
    Paz e Bem
    Luiz Carlos

    ResponderExcluir